segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Quando uma coluna decide tudo!


Na quinta, me tocaram como nunca me tocaram antes!

Fui fazer aquele exame que retira líquido da espinha. APAVORADA!! CLARO!!

Aterrorizada, controlei o choro até entrar na sala de exame. Os médicos disseram que não dói nada! E tenho certeza de que na coluna deles não ia doer nada!

A anestesia era local, aquela mesma que o dentista injeta na boca em operações mais complicadas. Foram duas!!! Duas injeções inteiras!! E então eu comecei a me perguntar "por que não tomei o calmante que eu tinha levado?!". Em prantos e desesperada, fiquei lá e comecei a sentir ele mexendo dentro da minha coluna!

Gente, que sensação mais estranha!!!!! Mas não doeu.. eu senti até uma leve queimação, tipo anestesia e senti ele mexer dentro da minha coluna, mas doer, não doeu. Não na hora... Eu estou com as costas doendo desde então, mas na hora, não. Confesso que só pensava no E.R., onde todos berravam ao encostar da agulha, mas a dor só veio depois. E até agora, dói... como se eu estivesse torta por muito tempo. Nada de mais...

Menos mal, eu acho.
Seguem algumas linhas mais pra vcs!
Baccios per tutti!


*******************************************


Brincando de devaneios


Uma nuvem de algodão

O fundo do mar azul

Um banquinho em Paris

Um dia ensolarado em Berlin

Oi! Você tá bem?

Socorro? Tem alguém aí?

Eu não sei brincar!

Que angústia!

Respira! Conta até dez!

Sorrir

Dormir

Um filme de final feliz

Eu tô certa! Viu?!

Um abraço apertado

Bom dia! Tá tudo bem?

Estavam certos

Eu não sei brincar

Não sei...

Só sei...

Como é que eu faço...?

Deixa pra lá...

Tanto faz!

Sorrir é preciso quando a estima é pequena

Só diminui...

Estavam certos...

O mundo é muito grande

Pra quem não sabe brincar!

2 comentários:

  1. Olá, Thaty. Tudo bem?
    Só uma coisa: não entendi qual a razão de você precisar do exame...
    Só para você saber: quando tinha doze anos eu contraí meningite... Éééé, não foi mole...
    E para saber se estava curado tive de fazer esse exame DUAS VEZES em uma semana...
    Não quero dizer "eu sofri mais" (isso seria ridículo!!!), mas aqui está alguém que sabe exatamente o que você passou.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. O idiota aqui esqueceu de assinar...
    É que as lembranças do hospital voltaram e devem ter afetado minha capacidade de concentração...(rsrsrs)
    Abraços
    Pedro

    PS - Você citou ER (Warner)... Mas eu gostava de Chicago Hope (Fox). Eu e umas dezoito pessoas no mundo inteiro (rsrsrs)

    ResponderExcluir

Fala ae!! E participe da campanha FTF! (Faça uma Tonta Feliz!)