segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Aquele do trancamento do teatro... de novo...

Olá pessoas!

Vou fazer a mesma coisa do post anterior. Começarei pelos fatos menos pessoais. Por exemplo... eu não consegui parar de ver a novela! Isso pq, além de curiosidade, por pior q seja, eu preciso de alguma coisa q eu não fique viciada (como séries americanas de TV ou joguinhos de computador) mas que sirva pra deixar meu cérebro em stand by de vez em quando... Acho que até as pessoas mais inteligentes encontram meios de fazer isso uma hora ou outra.

Ser palmeirense é um desgosto! Além de super sofrido não leva ninguém a lugar nenhum!! É mto triste torcer pra esse time!! E o pior é q não consigo torcer pra outro time por mais do q um jogo... mas tô quase virando sem time! O palmeiras não merece minha torcida!!

Eu tenho outras coisas pra falar, mas vou escrever sobre o q prometi: o trancamento do teatro, de novo. Há mto tempo eu tranquei o teatro pq eu não estava levando nem o teatro e nem a faculdade direito e não queria parar de novo! Queria terminar meu curso! Mas isso de não levar nem uma coisa nem outra direito estava acontecendo novamente e o desgosto pelo professor, pelo tipo de peça q iriamos fazer, entre outras coisas, ajudou pra eu trancar o teatro de novo. O problema que eu estava tendo com a divisão de papéis, passou. Eu finalmente havia chegado numa divisão de cenas que agradava a mim e a menina que dividia papel comigo. Fiquei bem feliz! Mas, na terça da semana passada, eu me vi me matando pra ir pra uma aula, de certa forma, desagradável, cujo stress (somado a todos os outros) tem consumido meu tempo, minha atenção, minha concentração, minha saúde, dinheiro e etc. Tudo bem, agora falta pouco, mas é burrice continuar e persistir no erro!! Eu sentiria falta da turma, mas azar! Então, resolvi trancar! Além do que, depois de trancar descobri que não é tanto azar assim! Alguns integrantes da turma são tão falsos como uma nota de três reais. Outro semestre eu continuo o curso... Uma pena, mas eu confesso que só estou triste pq não terminarei o curso tão cedo e por algumas pessoas da turma... O próprio curso mesmo, não estava sendo legal neste momento! Quando eu voltar estarei super feliz pq voltei!! E certamente terei mais certeza de não pegar um certo professor... Quem sabe fazer a noite... as turmas não costumam ser legais, digo por experiências passadas, mas eu de manhã não sou ninguém... e assim por diante! Foi melhor assim!

E acho q por hoje é só pessoas! O próximo post "Aquele das pizzas sem nada!" falará sobre como pedir pizzas em um sábado a noite pode ser uma roubada! Risos! Entre outras coisas...

Beijos pessoas! Até o próximo!

Ah! Agora uma resposta ao Pedro dos outros itens do comentário do post anterior: Adoro vc Pedro, mas acho q vc não entendeu nada ou está mto estressado e está querendo discutir com alguém fervorosamente, o que acho mais provável. No caso Uniban, vale ressaltar que escrevi "... daí quem sabe a atitude (...) seria aceitável." Nunca disse q isso é uma prática comum lá nos países muçulmanos!! Nunca fui em nenhum deles, como poderia afirmar isso? No caso apagão, leia meu post de novo. Não gosto do PSDB e não esqueci do apagão do FHC nem da postura dele, q foi a mesma do Serra agora. Não esqueci que ano q vem é ano de eleição. Só achei melhor uma POSTURA de delegado de polícia da madrugada q vai até o foco do problema, como o Serra fez no caso da cratera do metrô e das vigas, do que a POSTURA do governo federal de jogar tudo em baixo do tapete e não apurar nada pra não desgastar a candidata e nem o governo!! Enquanto, até hoje, tem regiões e mais regiões do país às escuras!! Só hoje foram 20 mil pessoas no RS! E com as desculpas mais esfarradas e mais dignas de tapar o sol com a peneira possíveis! Os dois são péssimos!! Mas essa postura do gov. federal é simplesmente um ujtraje!! E se vc não concorda, acho q não estamos ouvindo e lendo as mesmas coisas de fato! Conversamos mais pessoalmente, moço! Sem reseentimentos, espero!

Um comentário:

  1. Ok, Thaty, sem ressentimentos (RSRS)
    Se eu te entendi mal espero que aceite minhas desculpas.
    E na verdade eu estava contentinho quando escrevi...
    Boa semana

    Pedro

    ResponderExcluir

Fala ae!! E participe da campanha FTF! (Faça uma Tonta Feliz!)