terça-feira, 27 de outubro de 2009

Roda mundo, Roda gigante, roda moinho, roda peão ...

Oi pessoas!

Q notícias interessantes! Existem pessoas de fora lendo tb! Fico lisongeada! E, respondendo a pergunta feita, como muitos professores, eu dou aula em diversos lugares, incluíndo alguns cursos. Na verdade, por enquanto, principalmente, cursos pré-vestibulares. E comecei a fazer teatro por outros motivos, não para dar uma melhorar como professora, mas, certamente, agora, além de teatro ser algo q eu adoro, espero q ajude nas aulas! risos... E quanto à química sim, eu adoro química e dar aula é outra paixão q tenho! São coisas q ou se ama, ou se odeia... e no meu caso... bem... eu amo!! Mas são aqueles tipos de amores ingratos: recebe-se mal, ninguém reconhece ou valoriza, entre outras coisas, mas ... fazer o q?!? O amor é cego!

Sabem o q eu não entendo? Pq meu último Post não saiu nos blogs amigos que possuem meu blog na lista de seus blogs atualizados... Bom mas tudo bem... Na verdade, depois de algumas notícias, outras perdem importância e tudo muda de perspectiva.
Na verdade, tenho tanto pra falar e tanto pra não falar... Bem, uma notícia recente me afetou bastante. Tinha até escrito um monte de frases sobre esses últimos fatos, mas é até melhor q fique deixemos tudo pra lá! Devem ser só suspeitas e não terá valido a pena perder tempo com isso... nem o meu e nem o de vcs! Então...
Muitos beijos pessoas!
T+

Um comentário:

  1. Oi, Thaty. Pois é, demorei para responder...
    Só posso agradecer pela sua atenção. Acredito que, caso eu venha mesmo montar um Blog, seria um pouco diferente do seu. Não me sinto tão à vontade para falar de questões pessoais num ambiente frequentado por tanta gente. Provavelmente, montaria um blog temático, basicamente para falar dos meus assuntos favoritos: política, cultura e esporte. Muitos alunos gostam de tirar dúvidas sobre esses assuntos nos corredores ou no momento de troca de uma aula para outra e vejo que nunca dou a atenção devia a essas pessoas. Então, imaginei que um blog seria esse canal de contato com meus alunos e permitiria até que eu pesquisasse melhor um tema antes de dar a resposta para quem venha a perguntar.
    As únicas coisas que me dão medo: se poucas pessoas entrarem no Blog ou se muitas pessoas entrarem... Para ambas as situações eu não sei muito bem como lidar, no caso, com o excesso ou ausência de tempo...
    Enfim, é uma idéia para amadurecer, e posso dizer que seu depoimento me estimulou muito...

    Beijos e a gente se vê por aí...

    PS - E aí? Falou com a Elisandra? Como foi?

    Abraços. Pedro Sérgio

    ResponderExcluir

Fala ae!! E participe da campanha FTF! (Faça uma Tonta Feliz!)