quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Palavra de uma blogueira

Olá pessoas!

Bem, só vim dar uma passada mesmo... Na verdade, vou aproveitar pra responder a pergunta do Pedro. Como é minha experiência como blogueira?

Recentemente, fui surpreendida! Uma querida aluna minha veio me dizer q lê meu blog. Racionalmente, fiquei chocada! Como assim?! Não fazia o menor sentido! Não tinha divulgado o blog aos alunos! Mas, de verdade, fiquei muito feliz tb!!! Isso é muito legal!! E, de repente, ela saber do blog fez sentido tb por outros motivos... O interessante dessa história, além do próprio fato, é que é assim q me sinto... eu escrevo o q penso torcendo pra alguém ler e achar super interessante. Torço pra que meus parentes e amigos leiam e q, de algum modo, gostem, se mantenham atualizados e mantenham contato para depois de meus tempos turbulentos. Por outro lado, essa responsabilidade de sempre escrever algo mto legal é um pouco tensa.

Em meu primeiro blog, eu dizia que não me importava se as pessoas o lessem ou não e eu gostaria de acreditar nisto desta vez, tanto q até copiei essas frases do anterior. Mas a vida está tão complicada que esta é minha chance de me expressar de algum modo, pra todos poderem ver! E de manter contato com meus amigos. Então, agora pra mim isso é super importante! Quando acho q ninguém está lendo ou q ninguém está gostando, meu lado inseguro aflora como uma tempestade de verão em São Paulo! Sem contar o fato de não poder falar tudo o q acho muitas vezes por insatisfações nos trabalhos (coisas q todos temos vez ou outra, mas q é melhor não escrever, por motivos óbvios), ou por, às vezes, eu me exaltar em determinados assuntos. Exemplos? O teatro, no momento, é um bom exemplo... falei do professor e da menina q irá dividir papel comigo. Do professor, bem... já falei tudo. Mas quanto à menina, se eu divulgar meu blog pro pessoal do teatro agora, eles lerão e é compreensivel q fiquem com raiva de mim. Ela é legal, só estou com ciúmes do papel q era meu E SÓ MEU!! E, ainda por cima, eu não a desencoragei desde o início. Que ódio de mim!! E agora o papel é só metade é meu... Mas eu escrevi e era o q eu sentia... ficar me podando por essas coisas assim é um porre!

Resumindo: É uma alegria descobrir q pessoas queridas me lêem aqui e é péssimo pensar q ninguém entra aqui. É maravilhoso poder escrever o q eu quiser e é péssimo me podar dependendo do assunto. É ótimo não pensar no q as pessoas vão pensar e impossível não se preocupar com isso. E esses são apenas alguns aspectos. Como tudo na vida, tem seus lados bons e ruins. E, certas vezes, as coisas boas são ao mesmo tempo ruins... Ter um blog é, no meu caso, literalmente, como ter um diário aberto... se ninguém quiser ler, é libertador e muito triste, pois não escrevo só pra mim. E, por isso, insisto participem da campanha FTF!!! rs Comentários realmente fazem essa tonta feliz!!

Apesar de saber q Posts como esse não ajudam as pessoas entrarem mais nos blogs.. é o oposto, na verdade, eu sei... mas como eu disse... é meu diário (ou semanário, sei lá)! E me podar aqui, só o extremamente necessário... Se eu perder meus 2 leitores regulares, eu ainda vou continuar escrevendo, fazer o q?!

À proposito, mudando completamente de assunto, outro dia, eu e meu namorido fomos em uma feira pra procurar imóvies e condições para a compra de um. E bem... não achamos nem uma coisa nem outra. Mas achamos o Wally e sua senhora!

Eu cheguei até a pensar o q seria mais difícil, achar o apto ou o wally... acho q isso responde minha pergunta. Achamos até a senhora Wally!!! E nada de apto! risos

Beijos pessoas!

Um comentário:

  1. Pôxa, eu, infelizmente não tenho muito tempo para acompanhar blogs, mas sempre paro quando vejo um novo que a princípio pareca interessante, como é o caso deste. Mas queria fazer um comentário que achei interessante seu perfil apesar que seus conteúdos falam pouco dele, você citou uma vez dar aula em um "cursinho" e que, pelo perfil, deve ser aulas de química. Afinal, como você colocou um pouco mais de "vibe" na sua futura carreira como atriz e queria saber se você gosta de dar aulas e gosta de química? Bem, não precisa responder, só queria deixar comentado. Boa sorte com seu blog, tentarei passar com frequência aqui.

    ResponderExcluir

Fala ae!! E participe da campanha FTF! (Faça uma Tonta Feliz!)