segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Eu me rendo!

Olá pessoas!

Sei que sumi, mas vortei... como sempre!

Vamos aos relatos do que tem acontido. Primeiro consegui reduzir um pouco minha carga horária. Monetariamente nada esperto, ainda mais pela época do ano, acho até que me queimei um pouco, mas foi importante pra minha saúde, física e mental!

Segundo, desisti de odiar o professor de teatro. Ele ficou até um pouco mais legalzinho... quer dizer continua do mesmo "jeitinho amável", mas eu não ganhava nada indo a contra gosto pra aula e ainda mais sendo ele quem apita por lá... Daí resolvi parar com a "birra" que tenho dele e as aulas ficaram um pouco menos "quanto tempo falta pra acabar?" E até q estou vendo algumas coisas interessantes!

Tá certo, estou até vendo vcs pensando: "É claro! Tudo q vc faz com uma mente um pouco mais aberta é mais agradável!" E eu sempre soube disso, mas acho q desde q ele me xingou, eu não consegui fazer isso. Não me perguntem o q mudou, pois eu não sei. Talvez o tempo me ajudou a digerir tudo isso, talvez as conversas com amigos e professores, talvez o fato de q ele me deu o personagem q eu queria... Não sei, sei q as coisas melhoraram.

Opa! Isso eu num tinha falado né? A peça q faremos é de Anton Tchekhov tem 3 mulheres q dão nome à peça. Além dessas 3 irmãs, tem mais duas mulheres. Uma uma velha criada, q de repente o professor resolveu dizer q é a importantíssima, e eu já li muito a respeito da peça e nada do q li falava isso, mas blz... parece q ele resolveu falar isso pq ninguém quis fazê-la, mas vai saber... E uma cunhada, chamada Natasha, q, se tivesse uma vilã, seria ela. Basicamente, no início ela entra pra família e depois ela vai ajudando a tumultuar e a minar a vida e sonhos dessas irmãs. Não de propósito, Tchekhov escrevia peças o mais próximas da realidade possível e normalmente não temos pessoas diabólicas, mas a visão de mundo de Natasha é muito diferente das irmãs cultas e sonhadoras. Então, ela acaba sendo um personagem muito interessante e, para alguns dos q já li, até o principal, já que ela gera muitos conflitos. Eu adorei Natasha, principalmente, pq gosto de pensar q ela é bem diferente de mim, mas acho q é capaz de o professor me tirar do papel se souber q gostei..rs.. Brincadeiras a parte, eu era a única q não era uma das 3 irmãs... estranho... mas eu amei!

É falei no passado... pq.. bem... uma menina da turma resolveu q quer fazer a Natasha tb... E eu quis ser legal e falei pra ela ir tentando.. PQ NÃO FUI DAR UMA DE NATASHA E ME APODEREI DO PAPEL DE CARA!?!?!? Pq eu não fui fdp?! Agora parece q vamos dividir o papel.. :'( Droga... Mas tdo bem... estou tentando ver no q dá... e será o q Deus e o professor quiser... Se tivermos mesmo q dividir o papel tudo bem, mas farei o possível pra pelo menos garantir meu espaço... afinal, o papel era meu, não é justo eu pegar os restos da menina, como eu vi q começou a acontecer...

Conclusão, na minha opinião, a personagem é uma fdp e eu gostaria de pensar q sou bem diferente dela, por isso quis fazê-la, para viver algo que não viverei fora dos palcos. Mas esta confusão toda está me ajudando a entender a personagem. risos

Faltaram algumas coisas q fiquei devendo:

1 - O selo que minha prima me deu!

Minha prima me deu o selinho: "O que te aprisiona" e parece que tem umas regras (no meu antigo tempo de blogueira, vc ganhava e acabou... tá ficando tão complexo q eu acho q tô ficando velha pra essas coisas...rs..). Bem... estou tendo alguma dificuldade pra responder às regras.. acho q vai ficar pro próximo post....

2 - Resposta do Pedro... Me pergunte pessoalmente, moço.. q o Post já tá muito longo! risos! Eu preciso ser mais sucinta!

Beijos a todos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ae!! E participe da campanha FTF! (Faça uma Tonta Feliz!)