quinta-feira, 24 de setembro de 2009

A volta dos que não foram!

Olá pessoas!

É verdade que as coisas não melhoraram muito, teve diversas coisas ruins desde o último post, mas tb sei que meu último Post foi extremamente pesado e desagradável... Mas eu precisava por algumas coisas pra fora... E como tb aconteceram coisas boas, resolvi escrever coisas mais agradáveis! Ninguém merece mais reclamações!! rs

Trabalhos estão surgindo de todas as partes! Os remurados tem este lado positivo e os acadêmicos só me enchem a paciência... Pensei até em lagar o teatro, ainda mais com aquele professor FDP, mas meus dois outros professores MTO BONS, por sinal, me convenceram do contrário!! Um em especial, é fantástico!! E teve uma conversa ótima comigo! O nome dele é e Samir Yazbek e PS: Se virem peças dele podem ir q eu dou 90% de garatia!! O cara é mto bom!! Só não 100% pq até os melhores tem suas "peças" mais ou menos... Mas ele é mto bom mesmo!!!! Alguns amigos tb ajudaram!! Então, eu continuo!! Mas eu tô um bagaço! Vou ter q sair de alguma coisa... até pra ter tempo de ir à medicos, fazer os trabalhos acadêmicos, preparar aulas, ajudar uma chefe que tb mto me ajuda e tenho muito prazer em ajudar (nem considero trabalho, considero mais um aprendizado, ou crescimento!), namorar, matar saudades, me divertir, q tb sou filha de Deus, e etc...

Ahhh!! Arrumei uma faxineira!! UHUU!! O nome dela é Tânia e ela parece ser gente boa e fazer o trabalho! Ainda num sei se ela é realmente BOA faxineira, mas do jeito q a casa tava...... Eu tô chamando a Tânia de Amélia!! Pq ela merece uma música!! Eu precisava ser mais prendada... aquilo sim q é mulher de verdade!!

Me recuperei ou pelo menos diminui o prejuízo em algumas turmas! Tirando uma tuma... Vou contar uma coisa q alguns sabem, mas acredito q mtos não... Nos colégios e cursinhos, os professores têm apelidos pras turmas. Os mais genéricos (não "personalizado") dos cursinhos são as turmas de Extressivo (extensivo), Turma desmaio (de maio), Semi desgosto (semi de agosto) e Intensifoi (intensivão, q quando vc diz bom dia pela primeira vez, já tá acabando o curso). Existem outros apelidos, mas falei disso pq eu tenho uma turma de semi q desgosto é pouco!! Meu DEUS!! Essa Turma é um horror!! Comecei muito astrasada por ter menos dias do q conteúdos! Contados pela apostila: 15 conteúdos divididos em 15 aulas, mas só 12 dias efetivos de aulas!! E eles não entendem as coisas mais simples e explicadas do jeito mais idiota possível!! São completamente apáticos e parecem q fazem questão de atrasar a aula!! AHHHHH!! Já decidi, farei uma coisa q ODEIO, mas estou numa situação crítica... Vou entuxar conteúdo!! E dúvidas só quando se manifestarem espontaneamente! Ou seja, nunca!!!
Tô me supreendendo com os vestibulinhos... são uns fofos, viu!! Achei q num ia ter paciência, mas tô gostando pra caramba da mulecadinha!!! hihi

AHH! Outro dia, fui assitir a aula de um outro professor de português meu amigo (adoro fazer isso!! Um beijo pra ele se ele vier aqui!), e ví uma aluna minha do ano passado do intensifoi, entrando na turma do intensifoi de novo! Num entendi nada!!! Mas ela me disse q foi fazer de novo pq nem prestou no ano passado. Tava só relembrando, mas q da turma do ano passado, só ela e dois alunos q não queriam nada com nada q não passaram. E todos passaram em ótimas facus (USP, Unesp, Fatec, etc)! No intensivão isso é difícil pela rapidez do curso... Meu!! Como fiquei feliz com isso!! :D

O namorido e eu estamos bem... poderíamos estar melhor, mas estamos muito estressados... Uma pena... E ainda com essa história da cistite............. mas honestamente... cada vez q eu páro e olho pra nós eu percebo como fui feliz de encontrá-lo!!! Mas....... precisamos de férias urgente!!!!!!!! Tá difícil manter o bom humor ou mesmo os olhos abertos...

Amigos, mta saudade! Pedro, um beijo! E não se acanhe de escrever! É bom saber que meus amigos tb se sentem livres pra desabafar comigo (coisas boas, mas não só!! Somos humanos e todos temos problemas!!)!! Por isso digo: Amigos, contem comigo, pro q for!! Aliás, não gosto quando as pessoas estão sempre bem. Isso é doença (tipos de mania) ou humanamente impossível! E quando não for doença tem um nome: falsidade! Mesmo q seja com boas intenções, é falsidade!!!!

Hoje vou colocar uma fotinho q minha prima do Criticar é fácil pediu pra colocar! Tenho que colocar um selo de blog q ela me deu, mas fica pra próxima. Tem um monte de regras e agora já passou da minha hora de ir pra cama! Mas queria dizer q gostei muito de ter notícias desta prima novamente... os outros primos, incluindo os pequeninos, os expatriados, os não blogueiros, tb estou com muita saudade... ai!! eu tô com saudade da família toda! Aliás, pelo visto já já eu tô com saudade até da minha imagem no espelho, mas enquanto eu ainda tiver tempo p/ escovar os dentes........ putz é mesmo! Preciso ir...

T+ pessoas! Baccios per tutti!


Gostaría de colocar a autoria, mas mão sei de quem é esse selo...


PS: Tá... num foi aquela animação, mas foi bem melhor do q o anterior, vai! Tô melhorando, vai... risos

+ beijos!

Um comentário:

  1. Oi, Thaty. Que legal que seu humor melhorou. Desculpe-me por demorar pra entrar no seu blog. É que eu estava ansioso com o novo curso no qual eu iria trabalhar e tentei me concentrar nisso.
    Prá falar a verdade, minha primeira aula não me satisfez. Fiquei muito contrariado. E o pior é que eu quero muito ficar nesse curso, mas se minhas aulas repetirem o padrão da primeira, vai ser difícil...
    Aí, tô pensando em fazer meu próprio blog. Não sou muito chegado nessas modernidades da internet; como você sabe, não tenho orkut, MSN e só uso o celular como telefone. Mas imagino que poderia levar minhas discussões da aula para a rede e debater com alunos e não-alunos.
    Como é a sua experiência como blogueira?
    Espero um retorno. Sua opinião não é definitiva para minha decisão, mas é muito importante prá mim em qualquer circunstância.
    Beijos. A gente se vê por aí.

    Pedro Sérgio

    ResponderExcluir

Fala ae!! E participe da campanha FTF! (Faça uma Tonta Feliz!)