domingo, 13 de setembro de 2009

"Eu não sei dizer, o que quer dizer, o que vou dizer" (...) "Mas eu não sei o quê isso quer dizer..."

É isso mesmo... o título diz tudo!! E, na verdade, não diz nada... eu sei...

Eu não consegui fazer o filme de fotos que havia tentado fazer e, pra ser sincera, depois daquele post, não tentei mais fazer. Minha vida foi se corrigindo dos auto-boicotes, mas foi se enrolando em problemas pequenos, mas que não pude e ainda não posso ignorar... É uma maldita batida no meu carro, que a moça responsável deve ter feito algum trabalho pra eu não conseguir mais fazer os orçamentos (não sei explicar, mas eles não saem!!!!) e eu tenho todas as dúvidas de que ela irá pagar agora ou que ela honestamente fosse pagar em algum momento; É a faxineira q vai embora, o q até fiquei feliz pq ela fazia um trabalho porco, principalmente pro q ganhava, o problema é que num tenho ninguém pra colocar no lugar e daí eu fico responsável por tudo e é claro q não dou conta de tudo quando chego em casa à noite... o meu amor ajuda bastante, mas a casa tá de pernas pro ar... ai, num vejo a hora de ter a minha casa, onde ninguém vai poder dizer pra empregada ir embora e me deixar com o pepino! Já num é a primeira vez q isso acontece...; É a facu que pede cada vez mais trabalhos; É o teatro que tem um professor afetadérrimo e estúpido que não sabe ser professor!! Posso até ter dúvidas quanto à capacidade de diretor dele, mas quanto à capacidade de professor não tenho nenhuma, pq ele não tem nenhuma!! Sendo professora, não posso me avaliar, só os alunos podem, mas o mínimo eu sei e, sendo aluna dele, posso garantir que ensinar não é uma habilidade dele!! Ele não sabe ser claro e de cortez, ele só tem o sobrenome!! Digamos que na quinta retrasada, em uma aula, pq eu respeitosamente discordei dele, ele resolveu xingar todas as minhas idéias e me esculachar pra sala toda! E só pq ele não entendeu o q eu disse. Bom ele, né? E isso pq estamos em um país com liberdade de expressão e estou pagando uma nota preta pra ir lá e engolir sapo... num é lindo? Se ao menos eu estivesse recebendo... engoliria os sapos, sem prazer, óbvio, mas ainda vá lá... agora pagando, e um valor bem alto por sinal?!?! É um pouco demais!! E nem vamos entrar no mérito de alguns desses sapos necessários pq... bem... como acabei de dizer são necessários... apesar de ilegais (e injustos comigo) são necessários, infelizmente; etc, etc e etc.

Pelo menos acredito ter sarado da cistite, falta só fazer o exame pra confirmar. Estou exausta, dormindo mal pra tentar dar conta de tudo (sem mto sucesso, verdade), com quase nenhuma vida social, tentando passar por esse semestre como der na facudade e tentando me recuperar nos atrasos das turmas do melhor jeito possível... mas vou te dizer que até comer direito tá difícil... Lazer, nem pensar! E a procura por apartamentos voltou pro stand by. Não sei o q acontece neste semestre... tô começando a achar que foi a viagem... não me arrependo, pois acho que mudou minha vida de um modo bem positivo, mas parece q se eu num tivesse viajado tava descansada e com mais coisas em dia, sei lá... Não acho outra explicação!

Sei que este Post está mais parecendo um post das lamentações, mas eu juro q num sei o que está acontecendo e não sei o que fazer! Como sempre fiz, devo arcar com minhas resposabilidades... só não sei dizer pq desta vez está tão mais difícil! Não tem motivos! Só sei que este semestre não está nada bom, nada feliz, nem o estou vendo passar, pra ser sincera... eu nem estou percebendo o q está acontecendo!! Eu estou perdida! Já tive semestres mais complicados, mas nenhum mais estranho do que este... está passando simplesmente, como der pra passar.

Às pessoas que não possuem problemas e se aborrecem com as pessoas que tem (como certos parentes), eu sinto muito, mas eu precisava desabafar! E o blog é meu... então...! Como já disse, nem sei o q desabafar, mas estou me sentindo ................................................ exatamente assim... como se, caso eu sumisse amanhã, o único problema seria todos os compromissos e atividades que eu deixei inacabados ou que deveria ter cumprido, não cumpri... e nada mais. (AÍH! sem pena, compaixão ou coisas do gênero, por favor! É um desabafo, lembrem, nada de sentimentalismos exagerados, num tô fazendo nada pra chamar atenção de ninguém, certo?! Não recuso carinho de ninguém, como nunca recusei, mas tb num precisa ficar com dó... É somente um DE-SA-BA-FO!!!)

Não, não estou deprimida! Não tenho tempo e nem cabeça pra isso agora... Eu tenho mto o que fazer antes disso. Só fico triste pq não estou conseguindo ser eficiente e cumprir com minhas atividades em 100%. Sensação de incompetência mesmo... Fazer o q? Tenho mais o q fazer antes de ficar triste com isso! Preciso cumprir com mais alguma coisa... sempre!

Então, só Deus sabe quando vou escrever mais de novo. E acho q é isso... nem sei se ajudou o desabafo, nem sei se foi bom escrever tudo isso aqui, publicamente... mas estou assim, como escrevi... e "tudo o que sei é que nada sei"!

Mts beijos a todos! E saudades de todos!

2 comentários:

  1. Oi, Thaty. Puxa vida, quanta coisa acontecendo...
    Nem sei por onde começar... bem, o fato de você estar tentando tratar a cistite já é um excelente começo. Quanto às outras questões eu teria várias sugestões, mas sempre são muito confortáveis para quem as sugere, uma vez que não temos nenhuma responsabilidade de verificar a vialibilidade de realizá-las.
    Não sei quem é seu professor de teatro, mas a razão pela qual há vinte anos eu abandonei a idéia de ser ator foi exatamente porque eu não sabia e não sei progredir com reforços negativos; pelo menos no que se refere a xingamentos e humilhações. É dificil até dizer se seria uma alternativa mudar de curso, afinal, ninguém em sã consciência pagaria para levar desaforos pra casa, entretanto, acho que isso merece uma reflexão. Espero que você não abandone o teatro por conta desse babaca que parece mal-amado... Não o conheço, mas já tenho profundo desprezo por ele!
    Se arrumar uma faxineira avise-me, pois eu estou sem uma profissional há semanas e o pó está tomando conta de minha casa...
    A batida no carro, pelo que eu entendo, se a dita cuja não quiser pagar por bem, use os meios legais para exigir uma indenização e, se não me engano, os seguros possuem advogados que podem cuidar disso para você.
    Os atrasos nas suas aulas: já conversou com seus coordenadores? Não deixe para os momentos finais, quando ninguém estará disposto a ceder aulas. Só para dividir algumas angústias, esta semana pretendia passar alguns trechos de filmes na minha aula, mas nem o computador nem o DVD Player do Universitário conseguiam ler os arquivos; detalhe: dei essa aula ano passado nos mesmos equipamentos e sem problemas. Se não fosse o Negretti ter ido trabalhar com o seu Lap Top e me emprestado a aula não teria acontecido; pior: como me emprestou o notebook, o Negretti pediu um computador emprestado para poder continuar a trabalhar e não deixaram ele usar no Universitário, sendo assim, ele teve de trabalhar numa Lan house!!! É mole!?
    Pois é...

    Acho que não consegui "fazer uma tonta feliz", mas quero deixar claro que acredito que "este semestre" vai passar e você irá dar até risada das chateações que vivenciou este ano.
    Enfim, como já falei da outra vez, chega de tagarelar, afinal, o blog é seu... Mas foi você quem começou... (RSRS)

    Abraços prá você!!!

    Pedro Sérgio

    ResponderExcluir
  2. Outro assunto: tem selinho pra você lá no Criticar (http://criticarefacil.blogspot.com/2009/09/ira-acidez-selinho-e-o-recomeco.html)

    Beijos

    ResponderExcluir

Fala ae!! E participe da campanha FTF! (Faça uma Tonta Feliz!)