domingo, 19 de julho de 2009

Taum falando grego!!!


Eh galerinha eu to em Atenas!! Uhu!!!

Primeiro, desculpem os acentos, mas eu to sem acesso a internet... juro!! Parece perseguissao, eh soh eu falar q quero usar ou pegar o computador ou mesmo pensar em pegar, e alguem pega: "eh soh um instantinho" e eu num consigo mais usar... Tinha ficado moh feliz q nem ia precisar usar lan houses daqui (o $ pra mim tah curto), mas agora eu nem tenho tempo (q tb eh mto curto) nem tenho o computador... NUNCA!! Sem brincadeira!!! Agora estou no computador do hotel (q por sinal to usando de graca... risos... acho q o carinha da recepcao foi com a minha cara - desculpe amor... num tenho culpa! juro q num fiz nada!!), e a confuguracao do teclado eh moh estranha!!

Tenho trinta mil coisas pra dizer dos lugares por onde jah passei, mas exatamente por ser de graca eh melhor num abusar!! Entao, vai ter q ficar pra quando eu voltar... sorry!

Atenas eh FAN-TAS-TI-CA!! Mais pelas ruinas e toda a cultura q pela cidade em si.... As maravilhas historicas sao indescritiveis!! FABULOSAS!! Mas eh quente, viu?! Putz, como eh quente!! (tirando o hotel, q eles tentam compensar e parece a Siberia!!) E de resto, lembra muito Sampa... bem Brasilzao mesmo! O 3o. mundo da europa... Mas acho q se tirasse esse aspecto cultural eu ateh preferiria o Brasil... aqui soh eh mais seguro... quer dizer, um pouco mais seguro...

Jah ia ter menos fotos do q gostaria daqui, mas agora terei ainda menos... perderam minha camera... legal, neh? Pelo menos eu tirei todas as fotos q estavam nela antes de sair... perdi poucas... e bom... soh tirarei mais fotos, se Murphy sair do meu lado amanha, quando outra sera comprada... e tb se tudo seguir de acordo com os planos... pq pode ser q as pessoas esquecam de certas coisas q pra elas sao detalhes e pra mim nao... isso tem acontecido bastante por aqui... Mas tudo bem, neh... cavalo dado num se olha os dentes... to na europa e isso eh o q importa... Se todos aqueles q ditam as regras num se importam com o q eu me importo... azar... um dia eu volto! vcs vao ver! Alias, sou a unica q nao dita nada por aqui aqui... mas tdo bem... eu to na europa, eu to na europa, eu to na europa!! risos

E pra terminar! Aqui no momento sao 3:20 da manha e (hj num dah pra colocar fotinhos, obviamente...) jah optei e jah comprei tudo pro final da viagem!! Vou pra Berlin depois da Grecia!!! UHUUU!! Pena q eu num sei nem falar: "Eu num falo alemao" em alemao..rs.. mas eu me viro!! Amanha, saimos de Atenas e vamos pra Mikonos (tenho quase certeza)... e assim q ocorrer um milagre de novo, eu escrevo!

Muitos beijos a todos!


PS: Q PUT@ FOTO BONITA Q EU TIREI, HEIN?! Essa do Louvre do post anterior... modestias a parte... se eu num der certo como professora, vou tentar fotografia!! hehehe

3 comentários:

  1. Gostei, Thaty! Vou esrar vc voltar para me contar mais detalhes. Bjos Tia Denise

    ResponderExcluir
  2. Hey Thaty!
    Que legal que você está passeando bastante! Esses lugares com bastante história são emocionantes de se visitar, né ^^ Aproveite bastante Berlin, é uma cidade muito legal! Ah! E "eu não falo alemão" é "ich spreche kein Deutsch", mas relaxe que é só você falar "Brasil" que eles já vão gostar de você haha =]
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. To adorando as noticias....
    Pelo visto continua sem computador... E pra que computador com essa viagem que vc está fazendo.....e o mar daí Thaty, vc esqueceu de mencionar...não é M A R A V I L H O S O!!!
    Eu sou completamente apaixonada por Athenas...As ilhas não consegui ir devido ao mal tempo, mas MiKocos pelas fotos deve ser um sonho.
    \Aproveite ao maximo menina,,,vc merece!!!
    E precisa pra viver!!!!
    Bjs
    Tia Sil

    ResponderExcluir

Fala ae!! E participe da campanha FTF! (Faça uma Tonta Feliz!)