quinta-feira, 9 de julho de 2009

Ó Nóis Aqui Otra Veiz!!

Olá pessoas!!

Depois de uns 6 anos, retorno das cinzas com o meu bloguinho!! Uhuu!! Não sei como será dessa vez, mas tentarei mantê-lo interessante!!

OBS: Era pra eu ter voltado antes ma meu querido namorado ficou de me fazer um layout melhorzinho e eu fiquei esperando!! Aliás, pior!! Ele q se ofereceu!! E daí eu pergunto:
AMOR!! Cadê meu layout?!?!?!

E pra começar, acho que muitos devem saber q vou fazer uma baita viagem pras Zoropa!! UHUU!! Eu nem acredito!! Será q vou mesmo?! Dá uma impressão de q vai dar alguma coisa errada, sei lá... não parece q vai ser verdade q logo logo eu, essa relez mortal, estarei em Paris, Mon Dieu!! Bom... mas se for, farei deste bloguinho, meu diário de viagem! E a cada oportunidade q tiver vou atualizá-lo de algum modo e, se possível, adicionarei uma fotinho do dia... mas sabe-se lá quando vou ter internet, quanto tempo terei e quando vou poder baixar fotos...
Mas enfim... É isso aí gente! Aqui é o Nem Freud Explica di vorta! Espero q vcs gostem, q acompanhem a viagem e deixem recadinhos!!

Beijos a todos!!

3 comentários:

  1. hehehe,adorei!!É a sua cara... um humor ácido..xD
    bjs, Dani

    ResponderExcluir
  2. Oi amor, precisamos resolver esse probleminha do layout, farei o máximo para surpreendê-la quando você voltar...
    Já havia dito pessoalmente mas, vou deixar registrado que achei seu blog bonitinho.
    Te amo muito, muito, muito mesmo!
    Beijões, beijinhos e todos os outros que estiverem entre os ões e inhos.

    ResponderExcluir

Fala ae!! E participe da campanha FTF! (Faça uma Tonta Feliz!)