sábado, 11 de julho de 2009

OUI C'EST PARIS!

Gente, eu cheguei!!!!

Depois de mais de 11 horas de voo, e cinco horas perdidas de aniversário (graças ao fuso esse foi o aniversário mais curto qe já tive!! Mas, em compensação, tenho tanto pra contar!!)
Aqui são 03:30 da manhã e fiz coisa a beça!! Além da viagem que cansa! Mas é melhor eu deixar pra contar amanhã todas as bizarrices de hj, pq se não mal aguento levantar de manhã... Hj vou só passar a vcs meu itinerário por enqnto..rs..

ITINERÁRIO

Dia 15/07 a noite irei pra Basel, pra casa da minha querida e fofa prima que mora lá.
No dia 17/07 sairemos de Basel pra Atenas, no final da tarde.
Depois no ia 20/07 sairemos de Atenas de manhã para Mikonos.
No dia 23/07 vamos pra Santorini,
E dia 26 vamos pra Atenas.
Do dia 26 até o dia 29 ainda está em aberto, mas por pouco tempo, mesmo pq falta pouco tempo..rs... Mas a grande chance é q seja Milão e talvez + algum lugar da Itália.
No dia 29 irei pra Zurich - Paris e SP... UFA Cansei + ainda!

Agora deixem-me ir q eu tô só o bagacinho! EU NEM ACREDITO Q ESTOU AQUI!! YUPI!!!

Beijos e bom resto de meu aniversário pra vcs!! YUPI!! hihi

PS: AMOR CADÊ MEU LAYOUT?!! APESAR DISSO, EU TE AMO MUITO!! hihi

5 comentários:

  1. EU TAMBÉM TE AMO MUITO!!!! E já estou com saudades, mas espero que você aproveite ao máximo o tempo que estiver viajando.
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi. Thaty...
    Parabéns pelo NIVER..... ainda mais aí na Europa!! Chocante.., não, Chocanterrímo!!!!
    O Edu e eu desejamos tudo de maravilhoso em sua vida...tipo, essa vigem que vcs estão fazendo.. (bom heim)
    Bjs
    Tia Sil

    ResponderExcluir
  3. Thaty, como não me dei ao trabalho de verificar o fuso horário não sei se é bom dia ou boa tarde (Acho que é bom dia...). Aproveite ao máximo sua viagem, traga fotos lindíssimas e algum artefato arqueológico da Grécia. Não precisa muito, uma das colunas do Parthenon já está bom... (rsrs)
    Até a volta!!!
    Pedro Sérgio

    ResponderExcluir
  4. Hey Thaty!
    Que legal que você está viajando!! Aproveite muito e divirta-se pacas aí! =D
    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Ah! Se você não se importar, eu gostaria de linkar o seu blog no meu, para eu não me esquecer de visitá-lo (eu também esqueci de passar na fila da memória quando Deus chamou, como você disse muito bem no e-mail XD) ^^ Caso te incomode, eu tiro o link =]
    Beijos!

    ResponderExcluir

Fala ae!! E participe da campanha FTF! (Faça uma Tonta Feliz!)