sábado, 8 de agosto de 2009

Back home!

Olá pessoas!

Nada como descer de um avião e sentir um ar fedido pra me sentir em casa! Ah São Paulo! Q ar mais poluído, meu Deus! Nenhum dos lugares q fui durante a viagem fedia... Home stinky home!

Depois, descer e chegar numa fila monstruosa por causa da gripe suína! Uma bagunça e um monte de gente preenchendo o "formulário", q prefiro chamar de perda de tempo, pq ninguém vai ler aquilo tudo e, supondo q alguém se disponha, eu duvido q alguém tenha respondido algo diferente de "nenhum sintoma". Podemos, então, imaginar que a perda de tempo seja apenas pro governo ter os dados dos passageiros de todos os vôos. Ótimo, mas, então, pq diabos o governo não pede o arquivo eletrônico pras companhias aéreas? Seria tão mais rápido e eficiente... mas ainda sim, imagino eu, em minha santa ignorância, devem ser raros os casos em q os dados de aeroportos e hospitais sejam cruzados!
Passei por 4 países nesta viagem (França, Suiça, Grécia e Alemanha) e em nenhum deles passei por tamanho transtorno! E não acho q eles eram os errados!

E não é só! Chegando no Brasil agora, vc leva inteiramente grátis cerca de 10 voos com as bagagens em uma única esteira! Diversos casos de bagagem extraviada e bagagens caindo initerruptamente das esteiras! Nunca viajei tanto de avião em um mês e em nenhuma dessas viagens minha mala sujou tanto e ficou tão avariada! Mas pelo menos ela chegou... Ainda sim, uma vergonha!

E ainda não acabou... um tumulto pra sair!! A alfândega tinha uma fila com 3 pontas! Uma pra direita, outra pra esquerda e outra era a fila dos "fura-fila"s ... Daí começou um desentendimento entre algumas pessoas pessoas e a vossa colega aqui, que não estava na discussão, mas estava achando aquilo tudo o fim do mundo e havia perdido completamente a paciência, ainda gritou no meio do saguão:
"TEM ALGUÉM DA INFRAERO PRA ORGANIZAR ESSA BAGUNÇA?"... e é claro q... NÃO! Mas um outro funcionário, não sei de onde, orientou a mim e a outras pessoas a falarem com um rapaz, q estava perto do microfone, pra chamar o funcionário da infraero, pq, segundo ele, aquilo era uma vergonha (e era mesmo). Então, assim o fiz. No final das contas, só quando estava chegando no final da fila é q vi os funcionários organizando a fila! Menos pior! Afinal ainda tinha muita gente pra sair!

Foi só 2h mais tarde, ou um pouco mais, q consegui sair de lá e ver o meu amor! Barbudinho, tadinho! Acordou atrasado e saiu correndo, tadinho! Preferiu chegar correndo do que me fazer esperar! Não é fofo?! (sei... eu tô besta! É a saudade e o namorado fofinho q eu tenho!! risos) Mas eu morri de dó, afinal, ele não me deixou esperando, mas esperou o voo q atrasou e toda essa baderna! Baderna essa que não passei, em nenhum dos países q passei!! Um absurso!!!!!!!!! Fico imaginando um estrangeiro chegando aqui... que vergonha disso tudo!! Se eu fosse ele, não voltava mais!!


Mas, desde então, tenho matado a saudade do meu amor, da minha irmã, do meu pai, da minha avó, dos meus amigos, etc, inclusive do meu chuveiro, da minha cama... hihi! Aproveitei tb pra tosar o cabelo! Cortei no ombro! Tava bom, mas eu tava cansada dele já, e assim tá TÃO mais prático!! Sem comparação!! E pintei tb, mas da mesma cor quase... Pq eu não sei o q era mais chato os cabelos brancos ou as pessoas dizendo "Nossa!! Quanto cabelo branco!!" risos!

A gripe suína fez meus trabalhos começarem devagar (uns voltaram, outros não, o teatro só semana q vem e a USP só dia 17), uma medida MTO idiota, mas q me ajudou a descansar!! Já q lá na Europa não parei quase nunca!

E o senado q absurdo, não?!!? A briga entre Os descentes X Os sem vergonha alguma! Pra mim, o bom do Sarney não ter saído ainda foi ver quem realmente não presta! Devia ter alguma MP dizendo que o Sarney e seus aliados estão automaticamente caçados pra nunca mais se eleger! (Sei q não vai acontecer, mas q ia ser bom ia!)

Os próximos Posts serão sobre a viagem novamente, eu espero! E despois de ter descansado bem, espero ser bem mais assídua! Aliás, já até estou escrevendo! risos

Mts Beijos e até breve!!

Um comentário:

Fala ae!! E participe da campanha FTF! (Faça uma Tonta Feliz!)